segunda-feira, 24 de maio de 2010

Agora é como escutar uma música calma ao longe.
O céu está mais azul.
E a música vai me deixando tranquilo, aos poucos.

Uma batida leve.
Sinto o vento tocar o rosto.
Meus dedos tem vontade de dançar,
Sinto meu corpo levitar.

Dizem que sou louco.
Por sentir assim.
Mas, agora, eu sou feliz.

E a sensação é de que,
Sempre,
escutarei aquela música a me acalmar.

Agora o que eu quero
Não é pensar no pior.
Eu sinto o melhor.
Ele vem a mim.

Estou tranquilo.
E a música a tocar.
Estou em paz.

Fecho os olhos.
Meu corpo obedece às batidas da canção.

E o que eu quero agora é sentir seu coração.
Descobrir o que quer.
Atender aos seus desígnios.
Entender seus devaneios.
E acordar ao seu lado todos os dias.

Until the end of life.

2 comentários:

Trovador Lendário disse...

uau! pensei que tivesse corrido daqui de vez. que bom que ainda passa seu tempo por aqui.
isso é sempre bom. x)

pequena disse...

O amor é algo mesmo sublime, transcedental.. acho que é isso que seu poema tentou mostrar. ") =*